BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Fundação Telefônica Vivo escolhe o município de Saloá para implantação de projeto inovador!

Na última terça-feira, 15, Rosane Santiago e Beto Silva vieram a Saloá representando a Fundação Telefônica Vivo, para discutir, junto a Secretaria de Educação de Saloá, a formação ofertada aos professores da rede no ano de 2017.

Na oportunidade, abordaram novas propostas de trabalho para o ano de 2018 a fim de identificar fatores que dificultam o trabalho em sala de aula e como a Fundação poderá auxiliar nesse processo, não apenas em identificar, mas solucioná-lo.

A Telefônica Vivo firmou parcerias com o Estado do Rio Grande do Norte (território estadual), com a cidade de Goiânia (Território municipal de grande porte). Dentre todo o país, Saloá foi a única cidade de pequeno porte escolhida pelo Fundação para realização desse projeto. O Secretário de Educação, Álvaro Deangelles ficou muito feliz com a escolha e junto à sua equipe estão compondo o grupo de técnicos envolvidos diretamente no projeto.



Fonte: Ascom Saloá

Postar um comentário

0 Comentários