BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Prefeito Ricardo Alves participa do projeto “FNDE em Ação” na cidade de Gravatá/PE!

O Prefeito de Saloá Ricardo Alves e alguns vereadores participaram na manhã desta segunda-feira (19) na cidade de Gravatá/PE, do projeto “FNDE EM AÇÂO”, evento promovido pelo MEC - Ministério da Educação que contou com a presença do Presidente do FNDE, diretores e do Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM). No encontro foi anunciada liberação de uma verba para os municípios pernambucanos no valor de 85 milhões de reais que deverão ser investidos na educação.
Segundo os organizadores do encontro, mais de 120 prefeitos de todas as regiões do Estado compareceram ao evento que aconteceu no auditório do Hotel Canárius. Segundo o Prefeito Ricardo Alves (MDB), o evento foi muito importante para os municípios, já que receberão mais investimentos e terão a oportunidade de levar uma educação cada vez melhor para a população. O gestor estava acompanhando do Presidente da Câmara Ronaldinho Birunda (PSB) e dos Vereadores Eduardo de Antônio Dentista (MDB), Beto da Saúde (MDB) e Jr. de Rivaldo (MDB), além do Secretário de Educação, Deangelles Florentino e sua Adjunta, Fabiana Souto. 

ASCOM  SALOÁ

Postar um comentário

0 Comentários