BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

PREFEITO RICARDO ALVES INAUGURA PRAÇA DO SÃO SERAFIM NESTA SEXTA-FEIRA (23)

O prefeito da cidade de Saloá/PE inaugura na tarde desta sexta feira (23/03), as tão esperadas praça e quadra do povoado São Serafim, na zona rural. Será uma grande festa que contará com a presença de várias autoridades, dentre elas vereadores e a do deputado federal Danilo Cabral. Durante o dia haverão atividades esportivas na quadra da pracinha com a realização de um torneio de futebol com várias equipes da cidade, além de um jogo amistoso entre os professores da escola São Vicente contra os da EREM – Monsenhor João Marques.
O ápice do evento deverá acontecer por volta das 17hs, onde a construção será oficialmente entregue aos moradores daquela comunidade, que foi o nascedouro do município de Saloá, o antigo “Barro”. Nesta mesma ocasião o prefeito e o deputado Danilo Cabral entregarão um trator 0km, fruto de emenda parlamentar de Cabral que vem beneficiar os agricultores saloaenses. Logo após haverão os shows musicais com Churu e Forró Moral e depois o artista Miltinho Magalhães e banda. A prefeitura está convidando toda a população para participar desta grande inauguração.

Postar um comentário

0 Comentários