BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Zelandyo e o Dep: Rodrigo Novaes estivram em audiência com o secretário de transportes do estado, Sebastião Oliveira.

Zelandyo e o Dep: Rodrigo Novaes estiveram em audiência com o secretário de transportes do estado, Sebastião Oliveira. Na ocasião Zelandyo aproveitou o momento e reivindicou o recapeamento da pista que da acesso a Paranatama, o deputado Rodrigo Novaes usou sua pagina no face e falou um pouco mais dessa audiência, veja: 
Agora há pouco estive em audiência com o secretário de transportes do estado, Sebastião Oliveira, reivindicando o acesso da estrada de Paranatama, ao lado do amigo Zelandyo.
Aquele trecho precisa de reparo urgente. Saímos de lá com o compromisso que o governo do estado fará a obra até o mês de abril. Uma grande conquista!
Parabenizo Zelandyo pela disposição à luta, compromisso e espírito público.
Também tratamos de outras obras importantes em várias regiões do estado. O primeiro semestre o governo do estado irá tirar do papel muitas estradas importantes e sonhadas.
Também articulei junto com o representante do DNIT, que também estava na reunião, para fazermos o acesso de Belém do São Francisco à beira do rio, sentido Barra de Tarrachil.
Fico aqui cobrando pra que tudo aconteça como planejado.

Postar um comentário

0 Comentários