• Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque
  • Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque
  • Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque
Bem Vindo(a). Noticias de Saloá, Brasil e do Mundo é aqui. Seja um parceiro do nosso blog anuncie conosco,contato:saloadestaca@hotmail.com

Sucessivos apagões continuam afetando população de Saloá

terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Por Wellington Freitas.

Uma boa parte da população de Saloá, continua sendo afetada palas sucessivas quedas de energia que ocorrem ao longo dos dias. São várias os apagões que acabam aborrecendo e até causando danos matérias aos equipamentos eletrônicos, que em muitos casos não aguentam a instabilidade da energia fornecida pela CELPE, que é administrada pelo grupo Neoenergia.

O assunto já foi tema em nossas postagens anteriores (RELEMBRE AQUI)onde a assessoria da referida empresa divulgou uma nota, culpando “as chuvas da região” pelas sucessivas e diárias quedas de energia (RELEMBRE AQUI), sendo que chuvas sempre existiram e o problema começou a ser sentido no mês de dezembro de 2017 e até agora não foi resolvido.

Pelas redes sócias, a população saloaense reclama e muito da situação que afeta os bairros do Jaqueirão, Cohab, São Serafim e mais uma dezena de sítios. Informações extraoficiais, apontam que o município é abastecido através de duas redes e apenas uma delas é que vem apresentando esse tipo de problema.

Como o problema não foi solucionado, você poderá entrar em contato com a distribuidora(AQUI) ou com a ouvidoria da distribuidora (AQUI), ou no telefone:0800-2825599 e relatar o problema. Ao reclamar um número de protocolo deverá ser fornecido. É importante guardar esse número.

A reclamação também pode ser registrada na Aneel, caso o problema não tiver sido resolvido. Na Aneel, você poderá utilizar um dos seguintes canais: Chat Online (AQUI) ou telefone 167.


Dessa forma a empresa poderá (quem sabe) resolver o problema

0 comentários:

Postar um comentário

 
SALOÁ DESTACA © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot