Uma boa parte da população de Saloá, continua sendo afetada palas sucessivas quedas de energia que ocorrem ao longo dos dias. São várias os apagões que acabam aborrecendo e até causando danos matérias aos equipamentos eletrônicos, que em muitos casos não aguentam a instabilidade da energia fornecida pela CELPE, que é administrada pelo grupo Neoenergia.
O assunto já foi tema em nossas postagens anteriores (RELEMBRE AQUI), onde a assessoria da referida empresa divulgou uma nota, culpando “as chuvas da região” pelas sucessivas e diárias quedas de energia (RELEMBRE AQUI), sendo que chuvas sempre existiram e o problema começou a ser sentido no mês de dezembro de 2017 e até agora não foi resolvido.
Pelas redes sócias, a população saloaense reclama e muito da situação que afeta os bairros do Jaqueirão, Cohab, São Serafim e mais uma dezena de sítios. Informações extraoficiais, apontam que o município é abastecido através de duas redes e apenas uma delas é que vem apresentando esse tipo de problema.
Como o problema não foi solucionado, você poderá entrar em contato com a distribuidora(AQUI) ou com a ouvidoria da distribuidora (AQUI), ou no telefone:0800-2825599 e relatar o problema. Ao reclamar um número de protocolo deverá ser fornecido. É importante guardar esse número.
A reclamação também pode ser registrada na Aneel, caso o problema não tiver sido resolvido. Na Aneel, você poderá utilizar um dos seguintes canais: Chat Online (AQUI) ou telefone 167.
Dessa forma a empresa poderá (quem sabe) resolver o problema
0 Comentários