BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

UPAE GARANHUNS INFORMA RETORNO DO ATENDIMENTO MÉDICO NA UNIDADE

A UPAE Garanhuns informa a população em geral que os atendimentos médicos voltam a normalidade nesta quinta-feira (14/12), em todos os setores da unidade de saúde. Nesta data, serão atendidos os pacientes que estavam previamente marcados para este dia.

Aproveitamos a oportunidade para informar que os pacientes que deixaram de ser atendidos nos dias 12 e 13/12, devem, no caso de retorno de consultas, comparecer à UPAE Garanhuns no próximo dia 20/12, para reagendamento. Aqueles que estariam em primeira consulta, ou seja, vindo para primeiro atendimento médico, devem retornar às Secretarias de Saúde de seus municípios, para agendar nova data.

Agradecemos o apoio de todos, e ressaltamos nosso compromisso por uma saúde pública de qualidade em nossa região, sob a Gestão IMIP e tendo o Governo do Estado como parceiro, através da 5ª Gerência Regional de Saúde - V GERES.

Garanhuns, 13 de Dezembro de 2017

Gustavo Amorim
Coordenador Geral – UPAE Garanhuns

Postar um comentário

0 Comentários