BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

FAÇA SUA DOAÇÃO: Natal Solidário da UPAE Garanhuns vai ajudar na recuperação de dependentes químicos

A UPAE Garanhuns realiza, pelo terceiro ano, o "Natal Solidário", campanha de arrecadação de doações de gêneros alimentícios não perecíveis e produtos de limpeza para serem entregues na instituição Desafio Jovem Trindade, que trabalha na recuperação de pessoas dependentes em álcool e/ou outras drogas, no município.

O Natal Solidário da UPAE Garanhuns faz parte da Rede de Solidariedade do IMIP Gestão, que promove diversas campanhas em suas unidades no estado para arrecadar donativos para instituições carentes.


O Coordenador da UPAE, Gustavo Amorim, explica a campanha: "Criamos uma equipe de trabalho com funcionários, voluntários nesta ação, que decidiram mais uma vez pelo Desafio Jovem, pelo grande trabalho desenvolvido, e que tanto precisa do apoio da sociedade. Iniciamos a arrecadação dos donativos na unidade, e contamos com nossos funcionários, parceiros, fornecedores, pacientes e população em geral, que possam deixar em nossa unidade as suas doações."

As pessoas têm até o dia 22/12 para fazer suas doações na recepção da UPAE Garanhuns.


Para saber mais:
UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira
Rodovia BR 423 km 96,8 - Magano - Garanhuns - PE

Postar um comentário

0 Comentários