BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Atletas saloaenses ganham medalhas no XVII Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô





Os jovens atletas de Saloá, José Maria Neto e Ingrid Souto, do Educandário Santa Mônica, faturam as medalhas de PRATA e BRONZE, respectivamente em suas categorias de peso e idade. Os alunos/atletas foram representando a associação Carlos Tevano de Judô (ACT) no XVII Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô, que aconteceu na Arena Pernambuco de 24 À 26 de novembro.

O evento de nível internacional, contou com fortes atletas de Angola, Somália, Azerbaijão além de atletas tupiniquins de Pernambuco, Minas Gerais, Alagoas, Sergipe, Goiás, Distrito Federal, Paraíba, Ceará, Santa Catarina e Rio de Janeiro.
Em entrevista o professor Carlos Tevano, falou da alegria em ver seus pupilos disputarem em bom nível. “Os bons resultados de Neto e Ingrid vão incentivar outros atletas, o primeiro passo foi dado, agora é dar continuidade ao projeto vivenciado nas escolas Santa Mônica e Irmã Dulce”.

Tevano ainda revelou que no futuro pretende expandir a prática do judô no município e trabalha com a possibilidade de abrir uma filial da sua conceituada associação na cidade contribuindo para o desenvolvimento do jovem através do esporte e implantando projetos sociais para crianças carentes que nem sonham em praticar o judô.


Neto é filho da professora Eliane Rocha e Ingrid é filha de Ana Paula Souto e neta da professora Beatriz Souto.

Informações de:http://www.wellingtonfreitas.com/2017/11/prata-e-bronze-atletas-saloaenses-sobem.html

Postar um comentário

0 Comentários