BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

UPAE Garanhuns realiza Festa das Crianças


Criança gosta de pirulito, bolo de chocolate, algodão-doce, pipoca, refrigerante, e de brincar... Brincar muito. Com crianças que estejam fazendo algum tratamento de saúde não é diferente. Na semana da Criança na UPAE Garanhuns elas tiveram isto e muito mais! Palhaços, pula-pula, piscina de bolinhas, presentes e muita alegria. Os próprios funcionários da unidade entraram na festa e realizaram a alegria da criançada. 

A semana começou na segunda-feira (16) com a festa para as crianças que são atendidas regularmente na Unidade de Saúde, principalmente da Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Serviço Social, entre outras especialidades. A fisioterapeuta Izabelly Salles fez parte da equipe de organização: "Foram muitos profissionais envolvidos, de diversos setores, e nós contamos com o apoio da Coordenação da UPAE. Daí planejamos os lanches, brincadeiras e brinquedos. Para os presentes contamos com doações de amigos e fornecedores da nossa unidade, que sempre contribuem conosco". As crianças que não puderam estar presentes não ficaram sem presentes, e receberam ao longo da semana.

Foram mais de 60 crianças que participaram da festa. "A gente recebe toda semana estas crianças para trabalhos de terapia e outras consultas e sessões, e elas estão sempre dispostas, alegres. Realizar esta festa junto a amigos e colegas de trabalho é gratificante e emocionante. Veja os rostinhos delas sorrindo, junto com seus pais e irmãos, e sabemos que é um momento feliz que se estende depois para a continuidade dos nossos encontros" - finaliza Izabelly.


Para saber mais:
UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira
Rodovia BR 423 km 96,8 - Magano - Garanhuns - PE

Postar um comentário

0 Comentários