BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

PROJETO FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ PROMOVIDO PELO GRUPO MONTE HOREBE É LANÇADO EM PARANATAMA E REGIÃO.



Conhecer de perto  e participar ativamente de projetos  beneficentes  cujo objetivo seja ajudar o próximo , além de ser um reconhecimento , também é uma forma de agradecer ao criador  o sucesso alcançando com dedicação, trabalho e lutas no dia  ao lado de  sua gente.

Como fazer o bem sem olhar a quem, sempre   foi e será o lema de quem tem o olhar direcionado as causas sociais, em Paranatama no agreste meridional   foi lançado esta semana a 5ª edição do Projeto Faça uma Criança Feliz, idealidade  pelo empresário Zelândio, sócio proprietário do tradicional Grupo Monte Horebe, com lojas em  Iati, Posto Alto  da Serra e na própria cidade.

Sempre com a finalidade de fazer  acontecer em seu município , brinquedos, roupas e outros itens  que serão  arrecadados  através de doações  serão distribuídos  entre centenas de crianças carentes  nas comunidades  do município.

Como   nesta vida  ninguém consegue  chegar a lugar algum  sozinho,   brinquedos, roupas, e demais donativos deverão ser entregues  numa das lojas  Monte Horebe nas cidades de Iati, Paranatama  e  no Posto do Alto da Serra.

Doadores e colaboradores, como forma de agradecimento   terão  seus nomes divulgados durante todo dia nas  comunidades  beneficiadas, além dos  sites e blogs da região que  deverão fazer a cobertura   fotográfica durante todo o dia onde estiver acontecendo  as entregas dos donativos.

Postar um comentário

0 Comentários