• Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque
  • Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque
  • Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque
Bem Vindo(a). Noticias de Saloá, Brasil e do Mundo é aqui. Seja um parceiro do nosso blog anuncie conosco,contato:saloadestaca@hotmail.com

Garanhuns recebe Operação Força no Foco

quarta-feira, 13 de setembro de 2017
O município terá reforço das Polícias no combate a homicídios e ao tráfico de drogas.

Desde o início da manhã desta terça-feira (12/09), policiais militares, policiais civis e o Corpo de Bombeiros estão nas ruas de Garanhuns, no Agreste do Estado, reforçando o trabalho de combate aos homicídios e tráfico de drogas, além de outros crimes relacionados.  As ações, que ocorrem de forma integrada, fazem parte da Operação Força no Foco.

Em Garanhuns, a Polícia Civil atuará com equipes táticas empenhadas na instrução de inquéritos policiais de homicídios que ainda estão em aberto, buscando a elucidação da autoria e adoção das demais providências necessárias para sua conclusão. Além disso, com o apoio da Polícia Militar, será reforçado o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, assim como a realização de oitivas na cidade. 

Nas ruas, além de apoiar as ações de cumprimento de mandados junto com a Polícia Civil, os militares intensificarão as rondas e abordagens, assim como bloqueios em pontos quentes, ou seja, locais conhecidos pelo maior número de ocorrências criminosas. O objetivo é ampliar as abordagens a transeuntes, automóveis e motos nessas áreas, assim como os veículos utilizados para transporte de passageiros.
 
Também com o apoio dos policiais militares, o Corpo de Bombeiros colocará em prática a Operação Bar Seguro, que busca fiscalizar e, caso necessário, interditar estabelecimentos que estejam funcionando de forma irregular.

Assessoria de Comunicação Social da PMPE
ASCOM - PMPE

0 comentários:

Postar um comentário

 
SALOÁ DESTACA © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot