BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Zelandyo Monte Horebe fala sobre o crescimento do PSD Paranatama

Em entrevista a os blogs regionais Zelandyo Monte Horebe fala sobre o crescimento do PSD Paranatama a nível municipal, grupo a qual o mesmo e presidente .
Estamos muito animados, pois e notório o crescimento do nosso grupo politico estamos vivenciando uma verdadeira migração para o PSD a nível municipal , recebemos diariamente adesões e convites para visitarmos e falarmos das nossas ideias e propostas , pessoas como lideranças politicas , religiosas , pessoas serias e comprometidas com o trabalho estão aderindo a nosso grupo politico que foi formado a pouco menos de 3 anos .Passamos a ideia de renovação ,mudanças e desenvolvimento , o cenário politico a nível municipal ,estadual e federal precisa passar por estes aspectos , pois só dessa forma conseguiremos resgatar a ética, moral além de retoma o crescimento e desenvolvimento do nosso município, estado e pais .
Tendo em vista esse fato novo , não temos duvidas que seguiremos firmes e cada dia mais fortes, Lutarmos numa oposição forte , organizada e principalmente defendendo princípios éticos e morais.
E sempre deixando bem claro que não faremos oposição pela oposição. Faremos política para ajudar Paranatama. Estamos montando um grupo de pessoas comprometida e que principalmente lutam em devesa do menos favorecido.
O PSD de Paranatama apesar de pouco tempo já e o partido da Mudança .
Afirmou Zelandyo Monte Horebe nas redes sociais e blogs locais .

Postar um comentário

0 Comentários