BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Garanhuns perde o Empresário Balão Som

O município de Garanhuns perdeu um dos seus mais respeitados Empresários.Marcelo Clóvis dos Santos, o popular Balão Som, faleceu na madrugada de hoje, dia 1º, no Hospital Perpétuo Socorro. Segundo informações de membros da família, Ele havia sofrido um AVC hemorrágico na última quarta-feira, dia 28, e estava hospitalizado desde então.
Balão Som foi pioneiro no segmento de equipadora de automóveis em Garanhuns e estendeu seus negócios para outras Cidades, como Caruaru. Sempre preocupado com o desenvolvimento do Município, presidiu a Câmara dos Dirigentes Logistas de Garanhuns (CDL) por duas ocasiões, de1988 a 1991 e de 2005 a 2007.


O velório de Marcelo Clóvis dos Santos vem sendo realizado na funerária Padre Cícero, localizada na avenida Simôa Gomes, mais precisamente nas imediações do Hospital Dom Moura. O enterro acontece as 16h, de hoje, dia 1º, no Cemitério São Miguel.

Fonte> http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários