BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Acidente entre veículos na BR-423 deixa uma vítima fatal em Iati/PE.




Um acidente entre dois veículos de passeio deixou uma vítima fatal e uma pessoa feridas no início da tarde desta terça-feira 04 de julho de 2017, na BR-423, nas proximidades da cidade de Iati/PE.

O acidente ocorreu em um trecho da BR-423, entretanto, em uma área da zona rural do município de Iati, o acidente envolveu dois veículos um S10, de cor branca, e placa PFO-8244, e um Fiat Uno de cor prata, e placa OLO-1272.


Ainda de acordo com as informações  preliminares o condutor da S10, trafegava pela rodovia sentindo Saloá, Iati
quando, fez uma ultrapassagem em um lugar não permitido vindo a colidir frontalmente   com o veículo Fiat uno que trafegava no sentido oposto, com o impacto da batida o condutor do uno, identificado por Matias Leite de Carvalho, 32 anos, morreu no local ele residia em Iati.


Já o condutor da S10,  se evadiu do local, segundo a PRF,  que entrou em contatos com o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns ninguém referente ao acidente deu entrada na unidade de saúde, e o condutor da S10 não foi identificado.


A PRF estive no local executando os procedimentos de praxe para acidentes desta natureza. O  corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML em Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários