BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Novaes pede policiamento para Paranatama

O deputado Rodrigo Novaes (PSD) recebeu, nesta segunda-feira (05/06), em seu gabinete o presidente municipal do PSD de Paranatama, Zelandyo Monte Horebe, para discutir melhorias para o município.  Durante a reunião, uma das solicitações mais urgentes foi sobre a segurança pública na cidade.  


“Passamos por dificuldades na área de segurança. Estamos vivendo um clima grande de insegurança, um verdadeiro descaso. O policiamento quase não existe. Pedimos ajuda ao deputado Rodrigo Novaes que prontamente já tomou as medidas para que esta situação seja revertida”, relata Zelandyo.


O parlamentar destacou duas providências que foram tomadas ao término da reunião: “Entramos em contato com o chefe da Policia Civil, Joselito Kherle, que nos informou que novos delegados, agentes e escrivães serão nomeados em outubro, e estes serão alocados no município. Conversei ainda com o Cel. Morais que se prontificou em reforçar o policiamento militar com soldados de áreas vizinhas que tenham uma melhor cobertura, e informou também que em agosto será liberado um novo quadro de policiais”, finalizou Novaes.

Postar um comentário

0 Comentários