quarta-feira, 26 de abril de 2017

Vilma da Prata não faz mais parte da oposição

Matéria tirada do site Saloá Noticias:       A vereadora Vilma Lúcia Ferreira de Barros, mais conhecida por Vilma da Prata – PTB, anunciou na noite desta terça-feira (25) que não faz mais parte da oposição ao governo do prefeito Ricardo Alves do município de Saloá/PE, pelo contrário, agora está ao lado dos 8 vereadores que fazem frente na base aliada do gestor na Câmara dos Vereadores. A notícia deve pegar muita gente de surpresa já que a parlamentar vinha há 20 anos fazendo um contundente oposição ao atual grupo da situação.
A vereadora se disse estar bastante tranquila com a decisão e vai fazer seu primeiro pronunciamento oficial como sendo da base governista na próxima quinta-feira (27) no Plenário da Câmara. A decisão de Vilma se deu depois de uma conversa com o prefeito que também se disse bastante satisfeito com o oposicionamento da parlamentar que representa a vila de Iatecá (Prata). Esperamos que esta parceria seja muito proveitosa e quem vai sair ganhando é a população, disse Ricardo.
Ricardo Alves agora passa a ter 9 vereadores na casa José Soares de Melo, tendo apenas dois nomes na oposição, que será Zé Cabeleireiro (PP) e Valdir Lopes (PRTB). Vale lembrar que no começo do ano a vereadora Vilma da Prata foi escolhida para ser a líder da oposição, mas, ao passar dos meses, o relacionamento dos oposicionistas vinha sendo desgastado, talvéz por isso a decisão da edil.

Um comentário: