segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Jucati é contemplado com intervenções da Secretaria de Agricultura

 Em mais uma ação no Agreste do Estado, o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, acompanhado do governador Paulo Câmara e comitiva, levou ao município de Jucati uma série de intervenções para o fortalecimento da agricultura familiar na região. Durante o evento, foi autorizada a implantação de um sistema simplificado de abastecimento no Sítio Cortume. Com previsão de término em 90 dias, a obra está orçada em R$ 350 mil, para atendimento a 225 pessoas.
            Outra ação relevante consistiu na assinatura dos termos de adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos com Doação Simultânea (PAA Alimentos), que vai beneficiar 1 mil pessoas com a distribuição de 32 mil quilos de alimentos, e ainda ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA Leite), que vai disponibilizar 200 litros de leite de vaca por dia, com recursos no valor de R$ 143 mil. Também foram entregues 22 títulos de propriedade registrados em cartório aos agricultores da região.
            “Num momento de dificuldades em que o País atravessa, e com a crise hídrica que assola o nosso Estado, o governador Paulo Câmara tem administrado Pernambuco com muita responsabilidade e competência, levando a todas as regiões obras estruturadoras, sobretudo na zona rural’, avaliou Nilton Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário