BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Centenas de pessoas participam da seleção de figurantes para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Os diretores artísticos da Paixão de Cristo, Carlos Reis e Lúcio Lombardi, juntamente com a produção do espetáculo, realizaram na última sexta-feira (17), na cidade-teatro de Nova Jerusalém, a seleção de parte dos figurantes para a temporada histórica dos 50 anos, que acontecerá de 8 a 15 de abril.

Participaram da seleção centenas de homens e mulheres de todas as idades residentes no Brejo da Madre de Deus, município onde está localizada a cidade-teatro. Os novos selecionados vão se integrar ao elenco de figurantes que já está no espetáculo há vários anos participando de cenas importantes como o Sermão da Montanha, Templo de Jerusalém, Fórum de Pilatos, Crucificação e Ascensão. “Os figurantes desempenham um papel fundamental para a grandiosidade do espetáculo, contribuindo para dar mais emoção e realismo às cenas”, afirma o diretor Carlos Reis.

Este ano, a Paixão de Cristo terá como artistas convidados Rômulo Arantes Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Raphael Vianna (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), Adriana Birolli (Madalena), Aline Riscado (Herodíades) e Jesus Luz (apóstolo João).

Os ingressos para a temporada 2017 já estão à venda pelo do site oficial (www.novajerusalem.com.br). As entradas para o espetáculo custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com direito a meia-entrada. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Postar um comentário

0 Comentários