BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Reunião de planejamento da Paixão de Cristo reunirá prefeitos e representantes de órgãos estaduais e federais

Prefeitos e representantes de diversos órgãos dos governos federal e estadual participarão, nesta quarta-feira (16), a partir das 10h, na cidade-teatro de Nova Jerusalém, da reunião de planejamento estratégico da temporada 2017 da Paixão de Cristo que, este ano, estará comemorando o seu cinquentenário. A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), e o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC), confirmaram presença.

No evento, serão definidas as ações nas áreas de infraestrutura e logística  com o objetivo de garantir conforto e segurança das milhares de pessoas que irão se deslocar para o município do Brejo da Madre de Deus para assistir, de 8 a 15 de abril, o espetáculo da Paixão de Cristo.  Entre os participantes da reunião estarão representantes de órgãos como Empetur, Departamento de Estradas de Rodagens de Pernambuco (DER), Departamento Nacional Infra Estrutura Transporte (Dnit), Polícia Militar, Polícia Civil, Compesa, Celpe, empresas de telefonia, entre outros.

Mauro Gomes
Jornalista

Postar um comentário

0 Comentários