BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Agreste perde o Capitão Gil

O Clube dos Oficiais da PM e CBM de Pernambuco (COPMBM/PE) confirmou o falecimento, do Capitão PM Gilson Marcone Cerqueira Nogueira, o popular Capitão Gil, ocorrido na tarde de hoje, dia 13, quando submetido a um procedimento cirúrgico no Hospital Monte Sinai, aqui em Garanhuns.

Oficial formado na Academia de Polícia Militar do Paudalho e com 18 anos de efetivo serviço na PMPE, o Capitão Gil se destacou no desempenho das suas funções em unidades da Polícia Militar de Pernambuco, como Batalhão de Radiopatrulha, 9º BPM, aqui em Garanhuns e, atualmente, no 15° Batalhão, em Belo Jardim.
“Oficial jovem, casado e pai de três filhos, deixa saudades para toda a família policial militar, além de parentes e amigos, que enlutados choram juntos a morte de alguém muito querido e que em vida, na missão de bem servir à sociedade Pernambucana, escreveu seu nome na causa da Segurança Pública”, registrou o Presidente do COPMBM/PE, o Coronel PM Josué Limeira Silva.

“Gilson era um dos policiais mais corajosos, honestos e atuantes que conheci durante toda a minha carreira Policial. Foi uma perda imensa pra Policia Militar de Pernambuco e pra população da nossa região. Vá com Deus meu grande amigo”, publicou o Prefeito de Lajedo, Rossini Blésmany, no facebook. 

Postar um comentário

0 Comentários