BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vilma da Prata fala sobre acusações feitas pelo Grupo Café com Leite

Em seu perfil no facebook Vilma da Prata falou um pouco sobre acusação feitas pela coligação Café com Leita, Veja:
vilma da prata



Nada escapa aos olhos de DEUS. Os gigantes se levantaram contra mim.Não temerei

Aos amigos(as) que me procuram,ligam,Obrigada pelo carinho e preocupação,fiquem tranquilos a Vitória do dia 02 de outubro foi concedida primeiramente por DEUS e por vocês.Aos que desejam me derrubar,aguardem minha segunda Vitória. DEUS conhece o coração dos bons e dos maus e enxerga além da imaginação.Estou pronta para qualquer questionamento da justiça e da sociedade em geral,continuem divulgando não me encomoda,todas as pessoas sabem como foi feita minha campanha e sabem tudo que ocorreu durante o pleito eleitoral em nosso município onde abusaram de forma explícita o poder publico para se promoverem politicamente e agora vem dizer que fizeram campanha limpa e querem tirar meu mandato Nossa estão achando que podem tudo. Sinceramente quanto abuso de poder.Sabemos que iremos lidar com uma estrutura poderosa, não era nossa intenção esse enfrentamento,Mas fomos intimados a agir diante dessa situação.Mas aguardem fiquem certos que a nossa coligação tem em mãos inúmeras provas e fortes,graves de corrupção eleitoral ,que não vai ficar apenas em Saloá vai ser matéria de destaque em todo Estado de Pernambuco e em todos os meios de comunicação que nos possibilitarem espaço.Estamos dispostos contando primeiramente com o advogado dos advogados e sua proteção Nosso DEUS...

Nesse link você pode ver a matéria intitulada de: 

Vereadora reeleita pode ter sua candidatura impugnada em Saloá




Postar um comentário

0 Comentários