BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Vilma da Prata e a diplomação de seu terceiro mandato

Por Vilma da Prata:


Na tarde desta quarta feira, 14 de dezembro estive no forúm local pra diplomação do meu terceiro mandato.
Dedico a emoção desse momento a JESUS meu Salvador!!! 
Ressalto minha satisfação e gratidão por representar pela terceira vez o povo de minha querida Saloá.
Agradeço de forma especial ao meus pais,meus filhos e minha família que lutaram comigo, acreditaram estiveram ao meu lado em todos os momentos e também choraram e sofreram nos momentos das incertezas e das das perseguições.
Aos amigos(as) que caminharam ao meu lado nessa luta as pessoas que na hora de depositaram seu voto acreditaram que meu trabalho deveria continuar.
Quanta emoção fui envolvida durante o recebimento desse terceiro diploma. Quantas coisas passaram na minha cabeça.Quantos desafios, quantas lágrimas,quantas incertezas vividas. Saloá sabe os drsafios que tenho enfrentado nos últimos dias,os lobos querendo me tirar do cenário político,Mas estão esquecidos que DEUS acompanha tudo é age em silencio. Meu mandato primeiramente foi concedido por DEUS. Se ele meu deu não vai permitir que seja tirado.Obrigada meu DEUS,obrigada povo de Saloá,honrarei cada voto será mais quatro anos de dedicação e respeito ao povo de minha terra.
Emoção,satisfação muito orgulho, gratidão por esse privilégio.
Obrigada Saloá!!!

Postar um comentário

0 Comentários