BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

TCE julga contratações temporárias ilegais em Caetés e São João

Do G1 Caruaru

Contratações temporárias das prefeituras de Caetés e São João, no Agreste, foram julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). De acordo com o TCE, foram identificadas "irregularidades nos processos de admissão de pessoal" referentes ao ano de 2015. Foram 106 contratações em Caetés e 608 em São João.

Por e-mail, o G1 solicitou um posicionamento às duas prefeituras, mas - até a publicação desta matéria - não recebemos resposta.

Ainda segundo o TCE, em Caetés foram encontrados problemas como o não cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. À prefeitura foi aplicada uma multa de R$ 7.239,50, conforme informou o Tribunal.

Já em São João foram identificadas contratações ilegais de auxilar de serviços gerais, administrativo, professores e motorista, de acordo com o Tribunal de Contas. A prefeitura foi multada em R$ 7.292.

Postar um comentário

0 Comentários