BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

'O filho eterno',longa estreia no dia 1º de dezembro nos cinemas.

O filme "O filho eterno", adaptação do premiado livro homônimo escrito por Cristovão Tezza, ganhou nesta terça-feira (dia 1º) trailer, que o G1 divulga em primeira mão. Com Marcos Veras, Débora Falabella e Paulo Vinicius como protagonistas, o longa tem previsão de estrear em 1º de dezembro. A direção é de Paulo Machline ("Natimorto" e "Trinta").
Publicado em 2007, "O filho eterno" narra a relação entre um pai e seu filho com Síndrome de Down.
Com inspiração autobiográfica, a obra rendeu a Tezza o Prêmio Jabuti, o Prêmio Portugal Telecom e o Prêmio São Paulo de Literatura, dentre outros. Foi traduzida para mais de dez idiomas e é considerada uma das mais importantes da literatura brasileira recente.

No filme, o pai se chama Roberto e é interpretado por Veras. A sinopse o descreve como "um escritor ainda não publicado e seguro de que o nascimento do primeiro filho é o pontapé para uma nova vida". A história muda de rumo quando, ainda no hospital, ele descobre que o garoto, chamado Fabrício (Pedro Vinicius), tem Down.

"A notícia provoca uma série de emoções e conflitos que afetam a relação de Roberto com o trabalho e o seu casamento com Cláudia (Débora Falabella). Ao longo de 12 anos, o verdadeiro significado de paternidade é revelado, em meio a obstáculos, conquistas e descobertas", diz a sinopse.

"O filho eterno" marca a estreia de Marcus Veras em um papel dramático. "Posso falar que comédia é uma das coisas mais difíceis que existe. Mas esse ['O filho eterno'] talvez seja até agora o maior desafio da minha carreira", afirmou o ator no material de divulgação do novo trabalho.

Já Débora Falabella completa: "Sinto uma alegria enorme por ter feito parte desse filme sensível e tocante. Todos nós fizemos com muito amor".

Postar um comentário

0 Comentários