BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

NOTA DO PSB DE PERNAMBUCO SOBRE 2º TURNO EM CARUARU

Nos últimos anos, o município de Caruaru passou por um momento de transformações e de intenso desenvolvimento, com obras e ações frutos da parceria entre as gestões estadual, liderada pelo PSB, e a municipal. Para dar continuidade a esse projeto, o Partido Socialista Brasileiro apresentou uma candidatura para a disputa municipal por entender a necessidade de sua continuidade.

O resultado das eleições nos remeteu para o segundo turno. Diante disso, entendemos que o candidato Tony Gel (PMDB), que já tem um longo histórico na vida pública - tendo sido vereador, deputado estadual, federal e, inclusive, prefeito de Caruaru por duas vezes -, representa o melhor caminho para a cidade. As gestões de Tony Gel, entre 2001 e 2008, ajudaram o desenvolvimento econômico e social da capital do Agreste. Sabemos que, diante do cenário da economia brasileira, os próximos anos continuarão exigindo esforços da administração pública. Tony Gel saberá conduzir projetos e parcerias para fazer Caruaru continuar no caminho do desenvolvimento e da melhoria de vida do seu povo.


Executiva estadual do PSB

Postar um comentário

0 Comentários