BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Morre aos 51 anos apresentador Ênio Carlos

Morreu na última quinta-feira (20), aos 51 anos, o radialista e apresentador Ênio Carlos. Famoso na TV cearense, o artista lutava contra um tumor no cérebro.
A confirmação do falecimento foi dada pela TV Diário - onde o veterano trabalhava há 18 anos -, em seu Twitter oficial.
O assunto, aliás, foi bastante repercutido na rede social e chegou a ficar nos TT's - tópicos mais comentados da plataforma.
O profissional estava afastado do canal desde fevereiro por causa da doença. Na ocasião, a família do comunicador explicou a situação por meio de uma nota enviada à imprensa. "Desde o final de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma grave condição médica, tumor cerebral, caracterizando um tipo de CA. A equipe de médicos que o acompanha recomendou o seu afastamento para que o tratamento tivesse a eficácia necessária e, desde então, ele vem se tratando para que em breve retorne aos programas de rádio e TV. Agradecemos de coração a todos os fãs que manifestaram carinho e preocupação com o Ênio. Pedimos que todos orem pela restauração de sua saúde, pois, nesse momento, a fé é o nosso alicerce", dizia o comunicado.
Ênio era casado e deixa três filhas.

Matéria: http://www.msn.com/

Postar um comentário

0 Comentários