BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Moradores do Alto Santa Quitéria em Saloá reclamam da constante falta de energia

Do Blog Agreste Mix

Os moradores do bairro Alto Santa Quitéria, não estão nada satisfeitos com a péssima qualidade da energia fornecida no local. Eles reclamam dos prejuízos causados pela falta de energia constante oscilação no fornecimento de energia. Segundo os moradores, o problema já vem se repetindo há 90 dias e até o momento nada foram feito pela Celpe.
Os moradores contaram que as oscilações é o dia inteiro sem hora para normalizar. “Não tem como assistir nada nem ouvir Radio freezer e geladeiras ficam a todo tempo se ligando. E a situação não muda, é todo dia do mesmo jeito e sempre a mesma rotina”.
O problema acaba causando um problema na vida de todo mundo. “A pessoa não consegue dormir a noite por causa do calor e não pode usar o ventilador, pois ele não roda, mas mesmo sem dormir tem que ir trabalhar no outro dia”, explicou o morador.
A comunidade acredita que a falta de energia tem relação com o número de transformadores na região que não é suficiente.


 O dia todo fica caído a energia por 5 e 10 segundo  e  volta...e cai novamente... Só no feriado dia das crianças  foram  de 10 vezes durante  o  dia.

Postar um comentário

0 Comentários