quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Moradores do Alto Santa Quitéria em Saloá reclamam da constante falta de energia

Do Blog Agreste Mix

Os moradores do bairro Alto Santa Quitéria, não estão nada satisfeitos com a péssima qualidade da energia fornecida no local. Eles reclamam dos prejuízos causados pela falta de energia constante oscilação no fornecimento de energia. Segundo os moradores, o problema já vem se repetindo há 90 dias e até o momento nada foram feito pela Celpe.
Os moradores contaram que as oscilações é o dia inteiro sem hora para normalizar. “Não tem como assistir nada nem ouvir Radio freezer e geladeiras ficam a todo tempo se ligando. E a situação não muda, é todo dia do mesmo jeito e sempre a mesma rotina”.
O problema acaba causando um problema na vida de todo mundo. “A pessoa não consegue dormir a noite por causa do calor e não pode usar o ventilador, pois ele não roda, mas mesmo sem dormir tem que ir trabalhar no outro dia”, explicou o morador.
A comunidade acredita que a falta de energia tem relação com o número de transformadores na região que não é suficiente.


 O dia todo fica caído a energia por 5 e 10 segundo  e  volta...e cai novamente... Só no feriado dia das crianças  foram  de 10 vezes durante  o  dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário