segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Girlan Pereira agradece pelos seus 3.370 votos

A palavra é gratidão! Primeiramente a Deus, por ser nosso sustento e a todas as 3.370 pessoas que depositaram sua confiança em nós, que acreditaram num rumo novo para nossa querida Saloá. Aos nossos vereadores não eleitos e eleitos também, o que falar?! Só agradecer. Guerreiros, lutamos juntos até o fim! Digo o fim de um ciclo, porque a luta continua. Sigo de cabeça erguida, sabendo que fiz o que pude e que faria tudo de novo, para o bem de nossa gente querida.
 Ao meu amigo e irmão Wellington, meu muito obrigado especial, você além de um politico exemplar, foi meu grande apoiador e incentivador!
Tivemos o privilegio também de sermos apoiados por uma massa jovem, nossos queridos militantes que estiveram ali conosco, lado a lado, com garra e por amor. Que juntos com meu locutor e grande amigo de todas as horas, Luiz Carlos, deram um brilho especial a nossa campanha. Vocês foram essenciais!
A democracia foi exercida, desejo uma boa gestão aos nossos adversários e que façam jus a cada voto de confiança. Espero que todos façam suas comemorações em paz, com respeito sempre!
Mais uma vez, muito obrigado, Saloá. Deus abençoe a todos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário