BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

População de Saloá pede Girlan Pereira para Prefeito !

“Mudança já”
vem ser mais um !
A população de Saloá-PE pede encarecidamente pela mudança de governo, na caminhada atual da campanha eleitoral os eleitores fazem constantes relatos de promessas que não foram cumpridas, percebe-se uma grande falta de comprometimento do grupo da gestão atual.
De acordo com as famílias saloaenses, o atual governo prometeu o que não poderia cumprir, gerando atrito e irritação da população. O povo não está sentindo confiança no Governo atual, onde o mesmo é alvo de rejeição pelos eleitores, o reflexo disto é o “pula, pula, pula, pula, pula pro lado de cá”, as pessoas sentem a necessidade de mudar para o melhor, por isso a cada dia novas famílias passam a apoiar o candidato da oposição, que tem como líder do grupo o ex-prefeito Gilvan Pereira, candidato Girlan Pereira e Wellington Freitas vice.  A campanha segue a todo vapor, o grupo da oposição segue firme e forte visitando o povo porta a porta com o objetivo de entender as necessidades do município, visando fazer um governo justo.
As reclamações diárias dos eleitores de Saloá-PE fazem entender que a cidade merece muito mais, diariamente famílias se passam para votar no 14, acreditando no evoluir da cidade. E você, o que está esperando? Venha votar 14 você também, juntos somos mais fortes.

Postar um comentário

0 Comentários