BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Multidão marca presença em comício de encerramento de Enilda e Zelandyo

Com direito a chinelo gigante, milhares de Paranatamenses foram as ruas da cidade para mostrar que querem mudança.
                                                                                              Na noite de Quarta-feira, dia 28, a coligação “Para Crescer é Preciso mudar”, que tem como candidatos Enilda Leonel e Zelandyo monte Horebe, mais uma vez mostrou sua força política na realização de mais um grande ato político. Desta vez, foi o comício de encerramento da campanha realizado na praça central da cidade , na sede do município de Paranatama.

A população de Paranatama lotou o espaço para o grande comício, que contou com a presença de milhares de pessoas, o povo de Paranatama foi a grande atração da noite, veio em grande número prestigiar o comício do 14, ouvir as propostas e tomar uma grande decisão no próximo dia 2 para recolocar a cidade no rumo do desenvolvimento e do progresso.
Na oportunidade, Enilda e Zelandyo apresentaram suas propostas de governo para a população do município. E mostraram estar preparados para proporcionar o melhor pelo povo do município.

Em uma conversa com o nosso repórter Enilda Leonel falou desse importante momento que passa Paranatama. “No município o povo quer mudança, Eu e Zelandyo somos uma dupla preparada para conduzir o destino desse município nos próximos quatro anos afirmou Enilda Leonel.
carreata 14


Postar um comentário

1 Comentários