BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

GIRLAN & WELLINGTON REALIZAM GRANDE COMÍCIO COM CARREATA E ARRASTÃO


Foi assim....! Na raça, na vontade, no coração, na emoção, na esperança. E também foi assim....! De graça, sem nada a oferecer, sem promessas, sem mentiras, no 0800. E foi desse jeito que Girlan & Wellington fizeram o Catimbau e as ruas de Saloá tremer com o arrastão do 14 na noite deste Domingo (18).

Não sei dizer...! Não sei dizer quantas mil pessoas tinham. Se eram mil, dois mil, três mil ou “SETE MIL”, só sei que era gente, era povo e era muita gente, mais muita gente mesmo, gente da minha Saloá, gente que quer a mudança, gente que quer ver o povo de Saloá em primeiro lugar, gente que quer ser vista, ser valorizada, atendida bem. Gente que não quer pegar fila nem “SENHA” para ser atendida por governantes.

Nossa caminhada? Nossa caminhada é no porta a porta, é olho no olho, é no aperto de mão, é escutando, é visitando “TODOS” com bandeira ou sem bandeira, não importa, somos todos irmãos, somos todos gente, somos todos povo de Saloá.

Neste Domingo (18) a nação 14 os candidatos a prefeito e vice, Girlan Pereira e Wellington Freitas juntos com todos os vereadores da coligação Juntos Somos Mais Fortes, Ana de Manezinho, Vilma da Prata, Dida Saloá, Tita de Chagas, Vanessa do Catimbau, Valdir Lopes, Paulo da Água, Zé Cabeleireiro, Bá Professor, Ademir Ponciano, Jorginho do Galeto, Adones Vicente, Ivan Moraes, Romilson Mota, Bi Clemente, Sandro da Boa Vista, Josa de Don e Frank da Serrinha, estiveram no sítio Catimbau, realizando sua primeira reunião. Logo após a grande reunião entraram em Saloá em uma grande carreata.

O arrastão começou na rua 21 de Abril, também conhecida por rua de seu Zequinha e tomou conta da praça São Vicente em um misto de euforia e alegria e o centro da cidade foi tomada pela nação 14. Obrigado a todos que participaram de grande movimento espontâneo e que agora venha a reunião da Prata.



Postar um comentário

0 Comentários