BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

ADEMIR PONCIANO O REPRESENTANTE DO POVO DA VÁRZEA DA SERRA E PAU SANTO

Com seu jeito cativante, simples e de sorriso fácil, Ademir Ponciano é o representante do povo da Várzea da Serra e do Pau Santo nestas eleições municipais de 2016. Ademir é filho natural dos sítios acima citados e possui uma extensa rede de amigos e familiares. Sujeito de fácil amizade cativa a muitos com sua simpatia.

Ademir Ponciano tem história política no município de Saloá, é filho do Sr. Sebastião Ponciano, ou Sebastião do Bandepe que foi candidato a vereador de Saloá no passado, sempre conseguindo expressivas votações. Ademir foi um dos primeiros a abraçar a causa de Wellington Freitas e hoje faz parte dos nove candidatos apresentados pelo PP em Saloá.


Agricultor e mecânico, Ademir vem para sua 1º eleição no município e já conseguiu importantes apoios como é o caso do Galego do Riachão que o está apoiando nestas eleições. Conhecedor profundo das dificuldades do homem do campo, Ademir promete brigar por uma das vagas na câmara de Saloá.

Postar um comentário

0 Comentários