sábado, 17 de setembro de 2016

A TRADIÇÃO DE ZÉ CABELEIREIRO


José Ailton Carlos, popularmente conhecido como Zé Cabeleireiro, é candidato pela primeira vez e traz consigo a genética política do seu pai. Zé está filiado no PP, partido que é presidido por Wellington Freitas.

Em sua primeira campanha política o jovem comerciante está despontando com uma das melhores candidaturas da coligação Juntos Somos Mais Fortes, que apresenta Girlan prefeito 14 e Wellington Freitas vice. Evangélico que é, deve ser um dos campeões de votos no meio religioso.

GENÉTICA POLÍTICA – Zé cabeleireiro é filho do Sr. Manoel da Maternidade, homem muito conhecido que já foi vereador por três mandatos na cidade de Saloá, foi também presidente da câmara de vereadores por duas oportunidades. No passado, Manoel da Maternidade foi candidato a vice-prefeito junto com Zequinha de Freitas, pai de Wellington Freitas.

Outro apoio substancial é a presença do senhor Josuel Vicente que é sogro de Zé e faz campanha de porta em porta, já que é homem de muita aceitação e respeito na cidade. Zé Cabeleireiro é casado com a jovem Daniele e pai de uma filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário