BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

A maior festa politica da historia de Saloá aconteceu ontem, veja :

Ontem, Quarta (28) Foi vista na cidade Saloá a maior concentração politica da Historia.

Com a participação de um verdadeira multidão, a Coligação Juntos Somos Mais Fortes que tem como candidato a Prefeito Girlan Pereira  e Vice Wellington Freitas demonstraram que suas candidaturas recebem o apoio da grande maioria da população do município.
vem ser mais um
Aproximadamente às 18h00, carros e motos desfilaram pelas ruas da cidade vindas dos quatro cantos do município, e seguiram em carreata fazendo “buzinaço” até a Cohab nova, onde foram recepcionados por uma multidão que aguardava para o grande arrastão 14 da coligação “Juntos Somos Mais Fortes”, encabeçada pelos candidatos Girlan Pereira e Wellington Freitas. O arrastão da vitoria do povo saiu da Cohab as 21:00 horas e lotou as ruas por onde passou, no palco instalado na praça São Vicente, se via milhares de pessoas aglomeradas. De acordo com populares que ali estavam, esse foi o maior ato político da história de Saloá. 

vem ser mais um 
Diante da multidão, os candidatos que disputam vaga na Câmara Municipal falaram sobre os problemas da cidade, destacaram suas ideias e projetos e clamaram, numa só voz, que Saloá precisa de mudança e que “Girlan e Wellington são a esperança do povo”. Também presente no evento, o Ex Prefeito, Gilvan Pereira e o Dep Zé Mauricio, agradeceram aos correligionários e militantes da coligação “Juntos Somos Mais Fortes” que ali estavam. 
vem ser mais um 
Em seus discursos Girlan e Wellington destacaram as dificuldades que passam o povo de Saloá, e se comprometeram a fazer um governo voltado aos mais pobres e carentes visando trazer melhores condições de vida a população de Saloá.

Em breve mais imagens do mega arrastão 14





Postar um comentário

0 Comentários