BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

A LUTA E A CORAGEM DE VILMA DA PRATA


Uma das mulheres fortes da coligação Juntos Somos Mais Fortes, que apresenta Girlan Pereira 14, para prefeito e Wellington Freitas para vice. Vereadora em seu 2º mandato e postulante ao seu 3º mandato, Vilma da Prata vem forte para as eleições de 2016 e é uma das mulheres cotadas para à vitória.

Eleita em 2012 para seu 2º mandato na câmara de Saloá, Vilma travou incessante batalha contra os desmandos do atual gestor municipal e assim como Wellington, mantiveram-se firmes aos seus propósitos e objetivos. Vilma esteve ao lado do seu povo durante todo seu mandato e encabeçou várias lutas em defesa do povão, do social.


Em 2016, Vilma tem uma campanha pautada no trabalho e na luta que vem travando desde 2013. Filha de agricultores é uma das vereadoras mais conhecidas e atuante da câmara. Determinada é uma das pessoas de confiança do ex-prefeito Gilvan Pereira. Vilma é mãe de três filhos e espera manter seu mandato como uma das vereadoras mais votadas nesta eleição.

Postar um comentário

0 Comentários