BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

A ASCENSÃO DE VALDIR LOPES


ATÉ ONDE VOCÊ IRIA EM BUSCA DE SEUS OBJETIVOS? ATÉ ONDE VAI SUA PERSEVERANÇA?

Valdir de Araújo Ferreira, ou simplesmente Valdir Lopes, esse é o nome do candidato a vereador que corre o sério risco de ser o mais votado nestas eleições de 2016. Valdir Lopes faz parte da coligação Juntos Somos Mais Fortes, que tem Girlan & Wellington como candidatos a prefeito e vice respectivamente.

Image result for valdir lopes saloáA luta de Valdir em busca de um mandato de vereador em Saloá é grande. Foi candidato em 2008 e naquela época obteve uma votação pouca expressiva, mais que lhe deu a certeza de que estava no caminho certo. Foi candidato novamente em 2012 e por questões de legenda partidária não conseguiu se eleger. Com uma votação muito expressiva (419 votos), Valdir perseverou e chega nestas eleições de 2016 praticamente eleito.

Os comentários nas rodas de conversas apontam Lopes como candidato eleito, o que se observa também sua alta aceitação perante o eleitorado. Muitos políticos que estão na ativa também possuem a mesma visão, e alguns já o apontam como o campeão de votos do grupo de Girlan & Wellington, e não será surpresa para ninguém se o mesmo for o mais votado entre todos os vereadores.

Image result for valdir lopes saloáValdir Lopes, é casado com a Sra Noelma e pai de dois filhos. É o filho mais velho do Sr. Antonio Lopes, também conhecido por Antonio da padaria. Valdir é prova que a perseverança e determinação em busca do seu objetivo é válida. Mesmo não obtendo êxito nas duas eleições que disputou, seguiu firme e hoje já colhe os frutos de sua vitoriosa campanha. Que venha o 02 de Outubro.

Postar um comentário

0 Comentários