BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

PREFEITURA DE SALOÁ É OBRIGADA A ASSINAR TAC DE HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO

Do blog de Wellington Freitas

Image result for concurso Saloá

Com auxílio do Ministério Público Saloaense, na pessoa do promotor de justiça, Dr. Reus Alexandre, a prefeitura de Saloá finalmente assinou o TAC (termo de ajustamento de conduta), que irá homologar o concurso da prefeitura de Saloá realizado em 2015.

De acordo com o documento a prefeitura de Saloá fica obrigada a promover a homologação do concurso em um prazo de 30 dias, então a homologação ocorrerá até 30 de Setembro. Outro ponto do TAC é que o chamamento dos aprovados ocorrerá a partir do dia 02 de Janeiro de 2017. Com isso a prefeitura ficará impedida de contratar qualquer funcionário em 2017 até que se chame os aprovados no concurso, sob pena de levar uma multa de R$ 100 mil.

Caso a prefeitura não cumpra o TAC na sua plenitude e não homologar o concurso ficará sujeito a multa diária de dois salários mínimos diários.

Com a decisão do ministério público Saloaense e acatada pela prefeitura de Saloá, fica claro que o concurso sempre foi válido e as tentativas por parte do governo municipal em anular seus próprios atos mostrou-se inapropriadas e sem valor jurídico. A decisão foi publicada no diário oficial de Pernambuco desta terça (30) na página 07 do ministério público.


Valeu a luta e parabéns para todos os aprovados no concurso! Que venha 2017! A justiça tarda, mas, não falha e graças a DEUS que Saloá possui uma justiça INDEPENDENTE.

Postar um comentário

0 Comentários