BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Jovem Cantor Romilson Motta é candidato a vereador


A disputa por vagas na Câmara Municipal de Saloa nas eleições deste ano, ganha mais um concorrente. Trata-se do pré-candidato a vereador Romilson Motta, que atualmente é filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro(PTB).
Até o momento, Romilson Motta é um dos jovens candidato a vereador na cidade. Propenso a encarar o desafio das urnas pela primeira vez, ele já participou de campanhas eleitorais tendo adquirido muita experiência.
Além do apoio de importantes lideranças políticas, da família que mora em Saloa, Romilson contará ainda com a ajuda dos muitos amigos que conquistou na cidade para realizar o sonho de chegar ao Legislativo municipal.
Entre os pré-candidatos que já se apresentaram ao eleitor Saloaense, Romilson vem ganhando destaque nos diversos setores. Seu nome é um dos cogitados para estar entre os eleitos para a próxima legislatura a partir de 2017.

#JuntosSomosMaisFortes14

Postar um comentário

0 Comentários