BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

GIRLAN & WELLINGTON INVESTEM NO CORPO A CORPO NESTAS ELEIÇÕES

Do Blog: http://vereadorwellingtonfreitas.blogspot.com.br/

vem ser mais um !

A oposição Saloaense que está sendo liderada pelos candidatos a prefeito e vice, Girlan & Wellington está investindo no corpo a corpo, no porta a porta nestas eleições de 2016. Todas as residências localizadas na zona rural ou na cidade e nos distritos estão sendo visitadas. Não está havendo distinção dos cidadãos e o voto e direito de escolha está sendo respeitada.
De acordo com a organização da campanha quase todos os sítios já foram visitados e a expectativa é que ainda está semana os candidatos comecem suas caminhadas na cidade de Saloá, distritos e povoados. “O povo está entendo nossa história e está nos abrindo a porta e tanto eu quanto Wellington estamos sendo bem recebidos” disse o candidato a prefeito, Girlan Pereira (PTB).
Nas palavras de Wellington Freitas, a população de Saloá está retomando a esperança. “É claro nos olhos do cidadão o desejo pela mudança, uma mudança que se desenha cheia de esperança, esperança em resolver vários dos problemas que estão angustiando nosso povo”, destacou Wellington.
A oposição está trabalhando duro e nos próximos dias as visitas estarão sendo feitas na cidade de Saloá.


Girlan & Wellington junto com Gilvan -  Enquanto a dupla de candidatos Girlan & Wellington estão cobrindo uma parte do município com suas visitas, Gilvan Pereira visita outras localidades e por diversas vezes no final do dia o “trio de ferro” encontram-se. Gilvan Pereira está se mostrando um grande defensor de Saloá e seu governo está sendo apontado como um dos melhores que Saloá já teve, marcado por um forte investimento na área social.

Postar um comentário

0 Comentários