BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Wellington freitas diz: Não descarto uma futura união com o grupo GP

E o quadro político eleitoral no vizinho município de Saloá, distante 32Km de Garanhuns, começa a se definir. Até o momento, as pré-candidaturas à Prefeitura do Prefeito Ricardo Alves (PMDB) e do Vereador Wellington Freitas (PP), já foram lançadas, mas aguarda-se a definição do Grupo do ex-prefeito Gilvan Pereira (PTB) para que o quadro tenha uma definição real.
Diante da indefinição do nome a ser apontado pelo grupo de Gilvan Pereira, que ensaia a apresentação de Girlan Pereira (PTB), Wellington Freitas vem sendo apontado como o principal nome da Oposição. Ele pautou o seu mandato numa dura oposição ao GovernoRicardo Alves e com isso ganhou a confiança e a simpatia de muitos eleitores no Município. Filho de família tradicionalmente política, Freitas formou um grupo de jovens candidatos a Vereador e promete vir forte para a disputa eleitoral. Wellington conquistou o mandato de Vereador em sua 1ª disputa, quando integrava o grupo do ex-prefeito Gilvan Pereira (PTB).
OPOSIÇÃO RACHADA –Mas enquanto o Prefeito Ricardo Alves organiza o seu grupo para tentar a reeleição, informações vindas de Saloá revelam que a oposição encontra-se rachada. De um lado o ex-prefeito Gilvan Pereira, que ainda não lançou oficialmente o seu candidato. Do outro, o vereador Wellington Freitas, que também está firme com a pré-candidatura.

Em contato com o vereador Wellington Freitas, Ele não descartou a possibilidade de fechar uma aliança com o grupo de Gilvan Pereira e assim unir as oposições em Saloá. “Não descarto uma futura união com o grupo GP, mas no momento a nossa prioridade é lançar o nosso próprio candidato a Vice”, apresentou Wellington.


Materia blog do Carlos Eugênio 

Postar um comentário

0 Comentários