BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Tiros feridos e um morto em bar de caetés

Um homem morreu e dois ficaram feridos na noite da terça-feira (31) em Caetés, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, dois irmãos estavam saindo de um bar quando os criminosos chegaram e efetuaram os disparos. Uma das vítimas morreu no local e o outro foi socorrido até o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, conforme informou a PM. A unidade não disse qual é o estado de saúde dele.
Ainda segundo a polícia, outro homem estava passando perto do bar e foi atingido pelos disparos - ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e não corre o risco de morrer.
A PM informou que o carro de um dos irmãos estava no local. O veículo tinha marcas de disparos de armas de fogo, foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, como destacou a Polícia Militar.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caetés.

Postar um comentário

0 Comentários