BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Reforço na fiscalização de motocicletas nas rodovias ​

Com objetivo de reduzir os acidentes nas estradas pernambucanas, e combater a criminalidade e roubos de veículos e motocicletas, os órgãos de trânsito e segurança estão intensificando as operações no período junino. Neste sábado, 18, o Departamento de Estradas de Rodagem, em conjunto com o 4ºBPM e a DESTRA, realizaram uma grande ação na PE-095, entre Caruaru e Riacho das Almas.

O foco das abordagens foram as motocicletas, em decorrência do grande número de acidentes e assaltos provocados por elas. “ Neste período estamos reforçando as ações, para evitar que meliantes utilizem as estradas como rota de fulga. Vamos reforçar e garantir a segurança de quem está fazendo o certo, e coibir as ações criminosas e de imprudência”, ressaltou Reginaldo Ramos, que supervisionou a Operação deste sábado.

Com mais de 200 veículos abordados, a maior causa de notificações na região continua sendo a ausência dos documentos obrigatórios, a CNH e o CRLV, com aproximadamente 60% autuações.

A intensificação da fiscalização das rodovias segue até o dia 30, e contará com a parceria da Operação Lei Seca, e autarquias municipais de trânsito.

Postar um comentário

0 Comentários