BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

NOTA DE PESAR - SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE


A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, através do Hospital Regional Dom Moura e da V Gerência Regional de Saúde, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Dona Mariquinha, 82 anos, ocorrido neste sábado, dia 11de junho.

Maria Josefa da Conceição, carinhosamente conhecida como Dona Mariquinha, chegou em Garanhuns em 1948, com 12 anos de idade para realizar um procedimento cirúrgico no HRDM, e com o apoio do diretor na época, Dr. Sales, após a alta, decidiu ficar trabalhando como voluntária. Assim, foi acolhida por todos os profissionais de saúde e pacientes, que jamais esquecerão tamanha dedicação e bondade.

Dona Mariquinha ao conversar com os amigos, afirmou recentemente:

- "Não tenho raiva de ninguém, só amor. Estou conformada como quem vai para um passeio, uma viagem. Estou pronta para ir embora para a eternidade e esperar Jesus".

O velório de D. Mariquinha está acontecendo na Capela do Hospital Regional Dom Moura, situada na Av. Simoa Gomes, Heliópolis, Garanhuns-PE.

A Saúde Regional perde um exemplo de dedicação, simpatia e humildade no serviço à nossa população.

Garanhuns, 12 de junho de 2016

Postar um comentário

0 Comentários