BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Justiça mantém show de Wesley Safadão em Caruaru

O Tribunal de Justiça de Pernambuco acatou o recurso apresentado pela prefeitura de Caruaru e manteve o show de Wesley Safadão no São João de Caruaru, no sábado, 25 de junho, segundo o site do jornal Diário de Pernambuco. A apresentação havia sido suspensa por liminar expedida pelo juiz José Fernando Santos de Souza, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Caruaru, em resposta a uma ação de três advogados, Angelo Dimitre Bezerra da Silva, Ewerton Bezerra da Silva e Marcelo Augusto Rodrigues da Silva, que cobrava da prefeitura justificativa para o alto valor do cachê que foi acertado com o cantor, de 575.000 reais.
O trio de advogados afirma haver uma enorme discrepância entre os valores pagos ao cantor pela prefeitura de Caruaru e pela prefeitura de Campina Grande, na Paraíba, que teria desembolsado 195.000 reais para contratar um show de Safadão no dia 1º de julho na cidade. A ação cita o prefeito de Caruaru, José Queiroz, a presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, Lúcia Lima, a empresa Luan Promoções e Eventos, que administra a carreira do cantor, e a Alx Entretenimento, promotora da festa.

Postar um comentário

0 Comentários