BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Janot pede prosseguimento das investigações sobre Aécio Neves

Em manifestação de 41 páginas entregue ao ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o procurador-geral da República Rodrigo Janot foi taxativo sobre a necessidade de se dar prosseguimento às investigações sobre o senador Aécio Neves (PSDB/MG).
"Como adiante se demonstrará, o pedido que deu origem à instauração deste inquérito foi devidamente acompanhado não só de notícia de novas provas como também de efetivamente novas provas, suficientes à convicção do Ministério Público Federal de que, para uma completa elucidação dos fatos, faz-se imperioso o prosseguimento das investigações."
O procurador-geral da República lembrou ainda as outras investigações envolvendo a estatal de energia desde que o delator do mensalão Roberto Jefferson afirmou que existia um esquema de corrução na empresa e apontou que "a conduta de Aécio Neves no que diz respeito ao nominado 'esquema de Furnas', a rigor, nunca foi efetivamenteinvestigada".
O tucano tem afirmado que as acusações contra ele são "requentadas" e que já foram arquivadas antes.

Postar um comentário

0 Comentários