BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Hospital Dom Moura e Polícia Militar compartilham ações de saúde e segurança‏‏


O gestor do Hospital Regional Dom Moura, Luiz Melo, esteve visitando, nesta quarta-feira (15) o comandante do 9º BPM - Batalhão da Polícia Militar, sediado em Garanhuns, Ten Cel Ely Jobson, para pactuar ações integradas entre as instituições. O encontro também contou com o Major Álvaro, subcomandante da corporação. 

A segurança está presente no cotidiano das emergências. Segundo Luiz Melo, as entradas nas emergências da unidade regional em Garanhuns, Agreste do Estado, são cada vez mais conduzidas ou acompanhadas por Policiais Militares, sejam em acidentes de trânsito, ou de vítimas de violência, quando os efetivos policiais se fazem necessários.

Com jurisdição nos municípios da V Regional de Saúde, o Hospital Dom Moura e o 9º BPM devem elaborar ações em conjunto. Ten Cel Ely Jobson propôs inclusive a continuidade sistemática destes encontros com o representante do HRDM. 

"Com a chegada da temporada de eventos na região, com as festas juninas em dezenas de cidades e o Festival de Inverno em Garanhuns, o Hospital Regional faz um planejamento, e é imprescindível ter a Polícia Militar como parceira nas ações, com o apoio do comandante Ely Jobson e seu efetivo" - registra, Luiz Melo.

Além desta questão de eventos, o uso de estatísticas de número de atendimentos, registros por município e incidência de casos podem subsidiar a atuação da Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários