BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Girlan Pereira é o pré-candidato a Prefeito da oposição em saloá

Fim do mistério, O ex-prefeito de Saloá Gilvan Pereira Anunciou através de sua pagina de relacionamento no Facebook o seu filho Girlan Pereira como pré candidato a prefeito de Saloá do grupo GP. Veja:
GILVAN E SEU FILHO GIRLAN PEREIRA


Atendendo o desejo demonstrado pela população do município, venho a público reafirmar o meu compromisso de continuar lutando pelo bem de saloá. Venho apresentar meu filho Girlan Pereira a pré - candidato a prefeito. Tenho certeza que meu filho reúne todas as condições necessárias a uma campanha competitiva capaz de uma possível vitória. Carrego dessa forma a esperança de dar continuidade ao projeto que realizei, possibilitando a todos igualdade de oportunidade,  onde Saloá sera uma cidade justa, digna e feliz. Posteriormente estaremos divulgando o nome do vice e de todos os pré candidatos a vereadores e demais lideranças, que vão formar o grupo : RENASCER DOS NOVOS TEMPOS. Estamos prontos para enfrentar esse desafio com tranquilidade, confiança, sabedoria e proteção divina. Com Deus no controle e a vontade do povo vamos trazer Saloá a viver os bons tempos.


A qualquer momento mais informações !!!

Postar um comentário

0 Comentários