BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Secretaria Estadual de Saúde faz doação de computadores para municípios do Agreste‏


A gestora da V GERES - Gerência Regional de Saúde, Dra. Catarina Tenório, aproveitou a reunião mensal dos Secretários Municipais de Saúde da Região, nesta terça-feira (10), para fazer a entrega de computadores para os núcleos de regulação dos municípios. Os novos equipamentos foram doados pela Secretaria Estadual de Saúde, e são exclusivos para a integração entre as secretarias e a Central de Regulação Regional, que faz o agendamento de consultas, exames e cirurgias. Além dos computadores, foram doados também Headsets, conjunto de fone de ouvido e microfone acoplado para uso nos computadores multimídia.

"Continuamos avançando na Regulação Regional, com cada vez mais ofertas de serviços de saúde. Era necessário ter equipamentos exclusivos para esta atuação, o que vai otimizar tempo e possibilitar melhor desempenho, por não depender de outros computadores nas secretarias municipais" - registra Dra. Catarina Tenório.

O projeto enviado ao Ministério da Saúde para implantação e implementação de Centrais de Regulação Macrorregionais, Regionais e Municipais de Saúde, disponibilizou um computador para as centrais de Regulação dos Municípios Pernambucanos.

DOAÇÃO DE PULVERIZADORES COSTAIS

Também na reunião com os Secretários de Saúde, a gestora regional representou a SES para fazer a entrega de pulverizadores costais (bomba dedetizadora) a cada um dos 21 municípios.

Postar um comentário

0 Comentários