BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Preso em Saloá Homem suspeito de abusar sexualmente da enteada

Um homem de 30 anos foi preso na casa onde morava, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 13 anos, em um loteamento de Saloá, Agreste de Pernambuco, na quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, a mãe da garota - que também é companheira dele - aproveitou a ausência do suspeito para comparecer à sede do Conselho Tutelar. No local, ela informou que, além dos abusos, ele costumava ameaçar as duas, caso fosse denunciado.
Segundo a denúncia feita à PM, quando a mulher retornou para casa, o suspeito chegou horas depois, ameaçando tanto ela quanto a filha. Foi quando a mulher ligou para a polícia. Conforme a PM, no momento da prisão o homem ainda estava ameaçando as duas, armado com uma faca à cintura.
Os policiais o capturaram e o conduziram à delegacia local. A polícia ainda informou que o suspeito cumpre prisão domiciliar por um homicídio praticado em Arcoverde, no Sertão. A denúncia do abuso sexual será investigada pela Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários