BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Festival de Inverno de Garanhuns convoca artistas para programação

A convocatória para seleção de propostas de artistas e grupos culturais que irão compor a programação da 26ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) foi lançada nesta terça-feira (10). O candidato pode conferir o edital no site do diário municipal.
Serão aceitas inscrições na área de formação cultural e nos segmentos de artes visuais, audiovisual, cultura popular, dança, design e moda, fotografia, literatura, música, patrimônio cultural, teatro e gospel. As inscrições seguem abertas até o dia 31 de maio.
Para se inscrever, o interessado precisa se dirigir à Secretaria Municipal de Cultura, que fica localizada na Rua 13 de maio, sem número, bairro São José, funcionando de segunda a sexta, das 8 às 14h. As propostas poderão ser postadas, também, pelos Correios, até o dia 31 deste mês. O resultado dos habilitados deve ser divulgado até dia 20 de junho.

Do G1 caruaru e Região

Postar um comentário

0 Comentários